segunda-feira, 30 de julho de 2018

Tutu Florazul, 2o andar HU, 27/07/2018



       Primeira atuação! Ufa, Passou! Gente o frio na barriga... afe maria. Cheguei lá bem plena, fingindo costume, mas é como dizem: fake it till you make it. Funcionou. Apesar de ficar muda 100% nos primeiros contatos, foi quase instantânea a sensação de me sentir em casa e à vontade. Cada "SIM" recebido, cada risada trocada era um boost pra dar mais, se doar mais, fazer mais. O dia 27/07 foi um dia sem "nãos" (uhu), o que não seria possível sem meus bests companheiros sr. Ombrito, Silvestre e João Arraia (supreendentemente meus filhos durante toda atuação, na qual eu tinha jovens 54 anos de idade. Afinal, quem liga pra coerência? Eu não). Conhemos algumas risadas maravilhosas, mas quem se destacou de longe foi Ana Carolina, oh bichinha do riso frouxo. Bom é assim, precisa nem de esforço pra arrancar uma gargalhada. Imagino que ela, no mínimo, tenha saído de lá com as bochechas doendo (as minhas saíram, e muito). Ela tinha uma pedrinha no nariz que desconfiamos ser uma câmera, entrou no nosso reality show upi big brother brasil, e fizemos um tributo à sua música famosíssima "Garganta"... Espero que todo mundo se torne um pouco de Ana Carolina de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário