segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cacau Varapau, 17/07/18, 1° andar do HU

Achavam que eu não iria voltar??
Eu sei diário, eu me despedi várias e várias vezes ~risos e gargalhadas~ mas me deram a oportunidade de continuar, como abandonar algo que você ama tanto?? Então até março/2020 você vai ter os meus  relatos ❤
Agora, não mais com o meu Sense sensacional, estou com novos melhores companheiros do mundo!!!! Agora com Murilo, Ozzi e Lala, o grupo mais multi que você vai ver na passarela, desvendamos os mistérios do 1° andar do HU, como o cantor Fábio Jr que o pai se chama Luís e o avô Francisco, nem ele sabe o pq do jr. Conhecemos o dono supremo do corredor, que é inquilino atualmente mas que logo logo vai mandar em tudo, mas não se preocupe! Ele não vai abandonar a galera não!!!
Poderia passar o dia aqui mas você sabe diário que eu nem sou de escrever kkkkk
Então,
Mal feito, feito! Tintin
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário