domingo, 29 de julho de 2018

Gigi Abacaxi, 25/06/18 - primeiro andar HU

Era o primeiro andar, tinha que ser o primeiro andar, afinal sempre foi lá (exceto quando Gigi resolveu se aventurar em outros andares), foi no primeiro andar que Gigi novinha atuou pela primeira vez no HU, foi ali também que a mesma Gigi, porém agora com um título de velhinha atuaria, mas o medo e ansiedade eram os mesmos da primeira vez, deve ser porque essa também foi uma primeira vez.
Essa segunda primeira vez foi marcada pelo reencontro e o encotro, reencontrar Beto caroteno que já se aventurou comigo em outros dias, reencontrar Rute tuti-fruti que eu me lembro bem de ter estado comigo no abraço grátis, na época em que éramos nós puro medo e ansiedade na nossa primeira primeira vez, encontrar Tião longe do chão e reconhecer nele o que nós mesmos já sentimos, que ainda sentimos na verdade.
Em cada novo dia em que Gigi se mostra eu percebo o quanto sempre tem algo a aprender, o quanto não estamos prontas e como esse medo e essa ansiedade boa são essenciais.
Toda essa enrolação para dizer, que  quarta só nos mostrou mais uma vez que estamos em constante aprendizado e construção. Cada pessoa é um mundo, com seus sonhos e seus ideais.
Seja um homem dedicado a cuidar de seu pai, que lhe é um grande exemplo e que o criou para ser um homem de bom coração.
Seja um jovem que teve sua vida "pausada", mas que leva no olhar uma vontade tão grande de se recuperar (espero um dia poder ouvi-lo tocar).
Seja uma criança, com toda a sua sinceridade e espontaneidade.
Sejam quatro palhaços em eterna construção.

Aos encontros, aos reencontros e aos melhores companheiros do mundo, o meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário