domingo, 15 de julho de 2018

Hannah Banana, Abraço Grátis, 08/07/18

Antes de chegar, numa rua atrás da feira muita coisa passava na minha cabeça. Eu estava um pouco insegura pra aquilo tudo e talvez por isso tenha sido mais difícil no começo. Fui reconhecendo o espaço e tentando crescer dentro de mim. A primeira coisa que Hannah Banana notou foi que as pessoas não se olhavam e comecei a insistir nisso. Procurava olhares como se eu precisasse daquilo pra viver. E depois dos olhares, sorrisos tímidos e então o bom dia. Eu via feições mudarem depois dessa sequência tão simples. 
Os minutos foram passando e eu queria mais e mais interações. Queria desde abraços a simples mudanças de expressão (essa era minha reação preferida). Em uma das situações, estávamos eu, Bruna Blue e Márcia Texto conversando com um casal. E depois que abraçamos a senhora, ela falou “oh que abraço bom já que ele não me abraça!”. Aí claaaaro que fiz questão que ele abraçasse ela também e foi uma das partes mais marcantes pra mim. A emoção do momento (que inclusive acabou em lágrimas no senhor) que nós conseguimos criar foi incrível. Espero do fundo do meu coração que ele a abrace mais vezes (eu fiz questão de frisar hahaha), só por isso já teria valido a minha manhã daquele domingo. 

Um xero ❥





Nenhum comentário:

Postar um comentário