segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cocota Ricota, HUT 1º andar, 29/07/2018

 Eu amo esse andar AAAA
 Está sendo perfeita esse experiência, poder consolar quem precisa, levar paz e alegria 🙆💕
 Hoje foi diferente, chegamos e já tinha gente que conhecemos na visita passada: o casal divorciado que refizemos o casamento e QUE FESTANÇA HEIN, o menininho que esta la já tem 1 mês e tá meio desanimado e sua mãe que precisava de consolo, um cara meio calado que eu sei que gosta quando vamos visitar... Só tenho a agradecer a eles por nos receberem tão bem as duas vezes 😍
 O que mais me marcou hoje foi um quarto em que pudemos sentir a tristeza de uma mãe, e felizmente tenho as melhores companheiras do mundo, e pudemos consola-la cantando- da-lhe Juju Bochecha- e mandando boas vibrações pra sua filha.
 Obrigada parceiras 💘


Nenhum comentário:

Postar um comentário