Enfim... antes de entrarmos em ação, veio aquele imenso nervosismo, de repente uma crise existencial e um pensamento do tipo "socorro, eu não vou conseguir", e até uma vontade de desistir. Mas, porém, entretanto, todavia, depois que subimos a energia e colocamos o nariz (ao som de Pablo Vittar), toda essa sensação ruim se foi e o Oze já não via a hora de ter o seu primeiro encontro. Começamos lá no final do corredor, de cara encontramos um rapaz que tava acompanhando seu pai (que na verdade ele o chamava de "meu pai" e passamos a chamar o senhor pelo nome de Meu Pai). No corredor encontramos alguns rapazes que nos rendeu muita conversa. De lá, fomos nos quartos para arrecadar dólares pra ir ao show do Fábio Júnior. No quarto ao lado encontramos a filha do meio de outro senhor. Ela nos contou que os outros irmãos eram o um e o outro, logo começamos a discutir quem era o um, o do meio ou o outro entre a gente. Outro momento marcante foi em um dos quartos onde uma mulher disse que éramos parentes que estavam fazendo visita. Logo, fomos pedir a bênção a nossa tia que acompanhava o seu irmão, nosso tio também. E todos no quarto viraram tios e primos. Conhecemos outro senhor que gostava bastante de Roberto Carlos e defendia que esse era o melhor cantor que havia (melhor até que Fábio Júnior, o qual queríamos ir ao show!). No meio de algumas conversas, ele até cantou uma música pra gente.
Esses foram alguns do encontros mais marcantes que tivemos. Tiveram muitos outros que foram incríveis também, mas falar de todos daria o maior texto que esse blog poderia ter (um pouquinho de exagero kkk). E que bom que (quase) todos foram bastante receptíveis com a gente!
Essa primeira atuação no HUT foi inesquecível, não teria como ser melhor. Agora tenho a plena convicção que quero, sim, continuar nesse projeto lindo, e quero muitooo! E assim o Oze vai crescendo, junto com esses outros palhacinhos, um ajudando o outro e aproveitando o caminho.
A pergunta que não quer calar é: como faz pra pular para a próxima atuação?
Farmácia, Psicologia, Enfermagem e Medicina.
É grupo multidisciplinar que vocês querem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário