quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Rute Tutti-Frutti 1º andar, HU. 01/08/18




Que noite INCRÍVELL

Hoje foi maravilhoso demaisss <33 o:p="">
Novamente aprendi muuito!! dessa vez foi com uma mulher, Dona Gorete. 
Eu e meus companheiros ficamos logo entusiasmados com a sua presença. 
De início ela brincou com a gente. Depois falou muitas coisas sobre sua história e acontecimentos recentes bem tristes. 
A energia abaixou um pouquinho, mas fiquei feliz por estar ali naquele momento, oferecendo o mínimo que eu poderia oferecer, minha presença, meus ouvidos e meu abraço. E quem mais ganhou nesse dia fui eu. Tantas histórias, tantas experiências... no final, ganhamos um belo sorriso e um abraço bem apertado daquela senhora de uma fortaleza sem igual.
Depois achamos um senhor com muito estilo. A gente queria que ele nos adotasse, mas infelizmente ele já tinha muitos filhos..., daí ele falou que num quarto ali perto tinha um quarto com alguém muito legal... fomos ver, e realmente! O quarto era VIP! Adivinha quem estava lá??? O incrível Hulk!!! Isso mesmo. Ele tinha uma bota bem legal feita pelo homem aranha!! 
Foi tãoo mágicooo esse quarto!!! Ele tirou uma foto bem massa com a gente.
E foi assim que nossa passagem chegou ao fim, o trem chegou e os melhores companheiros saíram levando consigo muitas saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário