Melhores companheiros do mundo s2
Hoje começo com uma foto dos meus melhores companheiros do mundo (só faltou Vine Vinho)! Parece que foram feitos sob encomenda pra mim! Como a gente se entende, como um equilibra o outro, como um segura ou até aumenta o jogo do outro... Comecei assim pra dizer que esse passeio foi incríveeeeeeel, nossa sintonia foi demais. Hoje me senti como uma criança, mesmo. Até depois que o trem nos buscou, continuei feliz e eufórica hahaha.
Foram tantos momentos especiais, foi quase uma sequência de coisas legais. Mas não posso deixar de contar sobre uma coisa que aconteceu da maneira mais natural possível, por coincidência as histórias se encaixaram e a gente apresentou um homem a uma mulher, ambos estavam procurando alguém pra conversar. E missão dada é missão cumprida pra esse grupo! Como foi legal ver essa história acontecer, pareceu de filme, sabe? Uma companhia naquele ambiente pra se ajudar e se distrair me pareceu ideal pros dois. Espero que essa amizade/paquera dê certo.
Outra observação: conseguimos fazer o Homem Aranha falar com a gente. Ai, como eu fico feliz com evoluções. De um não com a cabeça até, hoje, conseguir o ver sorrir e falar (duas palavras, mas o suficiente pra gente fazer uma festa). Essa felicidade estampada no rosto dos outros não tem preço, viu? Eu não sei se sou eu, mas quando a gente consegue essas preciosidades eu fico bestinha. É até melhor do que coisas que têm preço...
Um xero ❥
Nenhum comentário:
Postar um comentário