terça-feira, 28 de agosto de 2018

Julie Tule, 23/08, 3º andar HUT

Senhor Daniel,  eu nunca te vi, não sei como é seu rosto, sua voz, o motivo pelo qual o senhor infelizmente foi parar no HUT, mas de uma coisa eu sei, que o senhor é muito amado, viu?
Encontrei com sua filha no terceiro andar do HUT, por volta das 19 hrs dessa quinta, olhando pela janela, observando as luzes de Petrolina. Ela me disse que veio de outra cidade, para ficar com o senhor... de outro estado na vdd. Mencionou seu nome e disse que estava esperando alguma resposta sobre o estado em que o senhor se encontrava, estava muito aflita sabe? Eu pude perceber o quanto ela te amava e o quanto ela queria ver o senhor bem, só pelo olhar dela. Tirou uma foto minha, junto com meus companheiros, dizendo que iria te mostrar, para que o senhor acreditasse que a gnt esteve ali, espero que o senhor tenha visto...
Você a criou muito bem, Senhor Daniel, com certeza deu todo amor que podia e esse amor transbordava nela, quando ela sorria, enquanto ela oferecia um bode, uma abobora, um almoço la na casa dela, enquanto sua voz ficava tremula e o seus olhos enchiam de lagrimas ao falar seu nome.
Ao final, ela pediu pra gente rezar pelo senhor... confesso que não lembrei na mesma noite e acabei nao fazendo o pedido de sua filha, lembrei dois dias depois e fiz oq tinha prometido. Senhor Daniel, o tanto amor que recebes e com o tanto de fé que sua filha tem, quero acreditar na sua melhora, quero que voce receba ainda, muito amor na sua vida.
Por que ... " apesar dos efeitos colateriais, o amor ainda é o melhor remédio."


Julie Tule, em sua breve passagem pelo HUt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário