domingo, 26 de agosto de 2018

Kelly Star, Dom Malan, 17/08/2018

Oiin diário 

Dessa vez me aventurei por outros lugares, outro mundo, outras pessoas, e eu amei me sentir novinha de novo sem saber pra onde ir, perdidinha lá no Dom Malan (que é enormeee, não conhecia, fiquei bestinhaaa) e ainda querendo ir na frente como se soubesse pra onde estava indo haha. E essa foi com essas melhores companheiras do mundo 

Nana Cancan e Julie Tule

Fiquei bestinha quando percebi que em cada porta dos quartos tinha o nome de um personagem da turma da Mônica e do Sítio do pica pau amarelo hahaha ameeei! Escrevendo aqui esse diário a primeira imagem que vem a minha mente é da bebêzinha Ester que estava no colo de sua mãe e iluminou tanto nosso dia com aquele sorriso banguelo, se acabando de dar risada das mugangas de Julie, muito linda. Logo depois conhecemos Yasmin, uma princesa debochada toda cheia de moral, mas que depois correu atrás da gente pra tirar uma foto haha linda e ainda costureira que vai remendar minha saia. A gente também conheceu a Adriana, que fez um banquete pra gente lá na brinquedoteca, comi tanto que saí esbafarida. A Yasmin também chegou lá e comeu das comidas da Adriana, mas queria porque queria um bolo de verdade, só que a Adriana não tinha os ingredientes. Ainda lá na brinquedoteca conhecemos o Lucas que pediu pra mãe comprar um relógio do ben10 lá em sobradinho, mas ela não comprou, só que ele não estava sozinho, estava lá jogando o jogo da velha com o Joniclécio que é lá de Canudos. 

Foi ótimo me jogar no branco vazio vazio mesmo, e perceber mais uma vez que posso ser Eu em qualquer lugar. Cada atuação é um mundo, e em cada mundo desses eu me descubro, e redescubro mais. EU AMO DEMAIS A UPI!!!!!



Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário