quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Vinne Vinho, 3º Andar HUT, 17/08/2018



Oi diário. (⌒‿⌒). Que dia incrível. Estou sem palavras. (◡‿◡). Mas, o que eu posso lhe dizer é que o núcleo do dia é apenas um. Missão. Sabe, diário, tem momentos em que temos um vislumbre da nossa. Momentos passageiros, como uma miragem nesse deserto imenso que é a vida. E, o que importa não é que enxergamos. Mas sim, o que faremos depois de tê-lo visto...


Acredito que cada um tem uma missão. Não uma missão de vida, mas uma missão em cada vida. Cada um com seu motivo, seja ele qual for, pode fazer a diferença. Tem aqueles que deixam marcas por segundos, outros nos perseguem pra sempre. Não sei ao certo como explicar. Tem gente que aparece na hora certa, sabe? Entra quando precisa, faz a mudança necessária e se manda, do tipo sair a francesa. Acho válido também, o tipo troca de favores: "No que podemos ser úteis um para o outro?!" 
Pessoas podem mudar uma simples noite, animar uma semana, transformar uma vida.
Gosto de pensar no positivo. Ninguém vem só pra deixar lembranças ruins. Se foi assim, pode ter certeza que ela vai voltar.
As coisas podem acontecer tão rápido.. Num dia você morre por alguém e no outro suas luzes apagam, suas cores vão embora e ela não passa de uma lembrança; Hoje vocês se conhecem e amanhã estão rindo juntos como se ele fosse aquela pessoa certa que tanto esperou. E você que achou que estava tudo perdido percebeu mais uma vez que o mundo gira e o sol nasce para todos. 
Uma coisa que aprendi, é que ninguém fica pra sempre nas nossas vidas. As pessoas mudam, as vontades passam e o tempo é capaz de transformar tudo. Aprendi também a achar graça nas pegadinhas que a vida nos prega, nos becos que ela entra e nas florestas que atravessa.
Agradeço a Deus por ter colocado na minha vida cada pessoinha que entrou e me fez ver as coisas diferentes, me fez aprender e me jogar no novo!


É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário