segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Tião Longe do Chão, 1º andar HUT, 22/08/2018

"Sigo a linha do trem que é pra ter onde ir
Devagar é melhor, eu posso te ouvir uivar
O cara estranho que eu fingi não ser
Já renasceu, talvez eu possa descansar
Qual a graça em se comprometer
Quando eu tenho o mundo pra ver?"


Tião voltou! Mais uma noite de quarta se iniciava, juntamente com as melhores companheiras, Gigi Abacaxi e Rute Tutti-frutti, naquele lindo hotel HUT! Cadê o Beto? Bem, infelizmente ele perdeu o nosso trem e não conseguiu ir conosco. Aquela noite foi muito especial e muito divertida para mim. Conheci muita gente legal, que me fizeram rir bastante. Tudo foi simplesmente incrível!
Eu poderia falar sobre muitas pessoas, mas existem duas mulheres que merecem espaço na minha aventura de hoje. A primeira foi Anitta, sim a ANITTA! Ela inclusive cantou uma música super famosa: PREPARA! e blá, blá, blá! Ela é uma mulher cheia de energias, que nos proporcionou muitas risadas, ela nos acompanhou por muito tempo naquela noite, e até parecia ser da mesma terra que nós.
Conheci, também, uma senhora que me contou aquilo que eu precisava lembrar: valores! Aprender a ter coragem, confiança, dedicação! Minha energia cresceu de uma forma tão linda! Eu sou muito grato por tudo, grato por aquela noite, por aquelas pessoas, por cada momento que eu venho passando durante esse maravilhoso caminho, buscando sempre ser alguém melhor para mim e para o mundo! Abraçar o mundo e se sentir abraçado por ele!

"Sei que aprendendo todo tempo
Vou conseguindo ser melhor.
Estampo meu sorriso,
É preciso!

E pra seguir o meu caminho,
Venho apagando meu pior.
Procurar saída,
Pra essa vida ser melhor."

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário