Pois bem, passei uma semana difícil e eu como palhaça, não posso deixar isso transparecer para quem me "assiste", eis que me deparo na parte mais difícil em ser palhaço: é ser você, ali e agora, e guardar tudo de problema ou coisa do tipo numa caixinha dentro da bolsa.
Eu entrei pra atuar e minha energia estava muito baixa, a princípio fiquei com medo, pois eu gosto de dar o meu melhor sabe? Mas essa energia foi aumentando graças aos meus companheiros, Clark pochete e Elijeans Kibon, que foram importantes.
Eu tava sem nenhuma perspectiva, achava que iria ser mais um dia normal e, já no fim da atuação, conheci o senhor Welington.
O seu Welington, com aquele jeito dele, me fez ver a vida de outra forma. Logo eu, que tava me sentindo com vários problemas e vi o Seu Welington, chamado de Lázaro pelos médicos devido à sua persistência em querer viver, super bem em relação ao tanto de cirurgias que tinha passado, foi difícil esconder, eu fiquei impressionada e vi que Seu Welington é um vencedor na qual devemos nos inspirar sempre.
Minha semana valeu a pena por essa experiência tão singular e especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário