domingo, 12 de agosto de 2018

Cocota Ricota, 1º andar HUT, 12/08/2018

Subindo a energia de um jeitinho diferente: ''falem a palavra que vem na cabeça'' , ''vamos botar um funk''.... e tandammmm ao som de Mc Loma, Juju, Cocota, Tina e Maria se apresentaram para a diversão.
Hoje em uma data tão especial de Dia dos Pais, tantos sem receber a visita dos filhos, aguardando uma ligação ou alguém chegar, e eu ficava me perguntando ''mas eu falo sobre o dia dos pais ou eles vão ficar tristes?!'' tem horas que não sabemos o que dizer, e simplesmente ficamos ali, em estado de disponibilidade, procurando conversa, um jogo e no mínimo melhorar um pouquinho o dia de quem está ali.
Hoje várias coisas me realizaram como clown, desde um simples reconhecimento de quem está lá a mais tempo, até um quartinho muito especial no inicio do corredor, no qual estava as melhores acompanhantes do universo: a senhora que já nos recebeu dizendo ''olha os meus palhacinhos, venham vamos tirar foto (...) Tirem foto com meu filho também, para quando ele acordar eu mostrar a ele''; e a outra esposa mais linda do mundo, que bota musica no celular todos os dias para seu marido escutar;  E junto com as melhores companheiras do mundo, cantamos uma música- Como Zaqueu, afinal, cantoras aqui somos nós, e assim foi, errando a música, desafinando todos os 5 minutos e baixando a crente em mim, conseguimos melhorar o dia daquelas mulheres.
E volto a dizer: a cada dia de visita, eu vejo que ali é meu lugar, meu coração se enche tanto de amor e de vontade de pegar todo mundo ali no colo, que fico me perguntando a quem eu estou fazendo mais bem, a mim ou às pessoas desse andar que eu amo tanto.
Enfim, espero não perder esse sentimento dentro de mim nunca mais. Eu amo a UPI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário