terça-feira, 14 de agosto de 2018

Márcia Texto, HU 1 andar, 13-08-18


Hoje a Márcia e o Xico tiveram que se virar sozinhos kkk num é que deu certo!!!
O dia foi cheio de conversas aleatórias com pessoas muito especiais, que estavam super disponíveis para abrir  a porta do mundo delas para nós entrarmos. Teve muito sorriso, risada e conversa. Conheci alguns interiores, principalmente Salgueiro e fiquei a par das competições de futebol que estavam tendo no país kkkk.
Mais uma vez a energia que ficou salvou meu dia, talvez, até minha semana. Depois de sair do estágio, onde sugam minhas boas energias, estar lá com essas pessoas, no geral, recarrega minha bateria vital.

"Lá fora o dia começa e nós não temos nada a perder
 E aqui dentro o tempo passa lento
 Eu nunca me arrependo de perder esse tempo com VOCÊS
Então deixa eu tentar cuidar de VOCÊS, que eu deixo para amanhã o que eu tenho para fazer"
(Deixa, Lagum). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário