quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vareta Escocesa, 2º andar do HU, 17/08/2018.

Olá diário, está bem corrido ultimamente e estou em falta com você e de certo modo em falta comigo, porem sempre que atuo é uma renovação. E desta vez não poderia ser diferente, nesta sexta eramos só novinhos diário! Estávamos nervosos no inicio, mas antes mesmo de subir o nariz percebi que estava como sempre com companheiros.
Se eu pudesse definir essa atuação em uma palavra seria "conexão", conexão com meus companheiros, com as outras pessoas ali no hospital e acima de tudo comigo... A gente se descobre todo dia né diário?
Vareta e seu amigo agradecem mais uma vez <3 at="" mais.="" p="">
"A união faz a forla, e a humildade faz com que, o ser humano cresça e fique mais perto do estar bem e a possibilidade de juntos trabalharem para o bem de todos" - Autos desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário