segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Oze Metamorfose, 1º andar HUT, 21/08/2018

É incrível como cada atuação tem sido fantástica, mas que cada qual teve a sua singularidade e algo que marca. Essa atuação, por exemplo, foi a que mais dancei. (Ah, e também foi a primeira vez que o Oze usou um acessório novo na cara.)
Logo no primeiro quarto encontramos a Anita que, como a cantora, gosta bastante de música. Inicialmente, ela gostou tanto das nossas bonitas roupas, mutcho loucas e remendadas, que ela queria algumas peças pra si. Em seguida, ela pegou o seu celular e mostrou fotos com outros palhacinhos amigos nossas que outrora tivera conhecido. Depois ela ligou o celular nas músicas que mais gostava para que todos dançassem. No começo, Cacau Varapau, Murilo Mooooo e Oze Metamorfose pareciam um tanto desengonçados em dançar, mas logo uma professora de dança que estava no quarto começou a dançar com o Oze e num instante ele aprendeu.
Assim que chegamos no corredor, logo no começo da atuação, conhecemos um grupo de fofoqueiros que ficava no grupo falando do pessoal que ali passava. O mais engraçado era que as pessoas que conhecemos no outros quartos conheciam o grupo e as fofocas que dali saiam hahaha.
Ao final da atuação, encontramos um senhor que só queria conversar. Ele nos contou toda a sua história pelo hospital e a gente estava ali somente pra ouvir. Esse momento foi simplesmente formidável (adjetivo que ele mais usava pra descrever os bons profissionais da saúde que cuidavam dele).
Dessa vez não deu tempo de ir em todos os quartos, mas foi uma atuação formidável (de novo, sim). Também me mostrou que o cuidado pode estar na escuta.


 RÁ

 TIM










BUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário