segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Gina Cafeína, 2º andar HUT, 27/08/2018

Aquele que Gina passou por algumas "primeiras vezes"


Não vou dizer que não... dói, sim. Hoje foi o (1) primeiro dia que atuamos só novinhas. Voltei pro ponto inicial de ansiedade de quem vai experienciar uma coisa nova, como foi na primeira atuação. Subimos a energia e eu só tava pensando na responsabilidade que Gina e Cacá carregavam de sustentar a atuação sozinhas pela primeira vez. Assim que chegamos no corredor, encontramos de cara uma criança. Sensação de medo e esquecimento! (2) Primeira vez que vamos atuar com criança! MEU DEUS, como é que faz??? Só deixei fluir, e DEU CERTO! 🙌🙌 Foi melhor do que imaginei! Logo depois demos de cara com um quarto que só tinha um senhor. Ninguém acompanhava ele, que parecia estar bem triste e bem debilitado. Fizemos sinal perguntando se poderíamos entrar e, pela (3) primeira vez, recebemos um não. Confesso que não foi fácil, mas eu sei que foi necessário. Tudo é questão de respeito e empatia. Fato que recebemos mais "sim" do que "não", mas esse plot twist é necessário para a construção de todo bom palhaço. Por isso eu agradeço aqui pelo nosso primeiro não, que talvez tenha me feito crescer mais do que todos os outros "sim" que já recebemos. 
"Dizer não é dizer sim" :)

Cacá <3 3="" td="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário