segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Tina Truck, 1º andar HUT, 19/08/2018

Pensando em como eu poderia definir toda a grandeza dessa atuação, eu lembrei do que a Hannah Gadsby disse em Nanette: "Rir não é o melhor remédio. O que cura são as histórias. O riso é só o mel que adoça o remédio amargo. Não quero unir vocês pelo riso ou pela raiva. Só queria que minha história fosse ouvida, sentida e compreendida...por indivíduos com pensamentos próprios. Porque, queira ou não queira, a sua história é a minha história. E a minha história é a sua história. Só não tenho mais forças para cuidar da minha história. Não quero que minha história seja definida pela raiva. Só posso pedir que, por favor, me ajudem a cuidar da minha história. Sabem por que temos os girassóis? Não é porque Vincent Van Gogh sofreu. É porque ele tinha um irmão que o amava. Durante toda a sua dor, ele tinha alguém que o conectava ao mundo. E esse é o foco da história que precisamos. Conexão."

À todos que se abriram à conexão, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário