segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Gina Cafeína, 2º andar HUT, 30/07/2018

Aquele em que Gina Cafeína conheceu o sorriso mais bonito do HU

Gente, QUE atuação... Eu não poderia ter saído do HU mais feliz que aquilo. OBRIGADA, UPI!
Nanda não pôde atuar com a gente, mas ficou tirando fotos lindas. Só que ela nem sabe o quanto que Kelly estava presente lá com a gente.
Esse dia foi muito especial. Cada quarto que entramos era como um livro, e cada livro tinha muuuuitas histórias pra se ouvir e viver. Conhecemos músico, dançarino, reconhecemos a modelo Riso :), conhecemos "paiacinhos", vimos tatuagens de borboletas voarem... e, em um dos últimos quartos, tivemos um encontro incrível. Um senhor que estava lá desde a última atuação da gente. Lembro que quando entramos no quarto na semana anterior ele estava escovando os dentes, por isso não tivemos a oportunidade de conversar com ele. Mas dessa vez ele estava rodeado de gente, aí fomos ao encontro deles. A primeira coisa que veio na cabeça foi dizer que tinha ouvido falar que ele tinha o sorriso mais bonito do HU. Eu realmente não tinha noção do que isso ia significar pra ele e pra mim. Quase que por impulso ele abriu um sorriso e logo em seguida começou a chorar. Esse foi o momento da nossa conexão. Eu senti tudo o que ele tava sentindo ali. Não acho que seja possível explicar o que aconteceu, só consigo sentir. Às vezes achamos que o que falamos não tem impacto nenhum no outro, mas muitas vezes, por mais simples que seja, sua palavra tem influência enorme no sentir da pessoa. Que a gente use isso sempre a favor do bem!!!
Por último, mas não menos importante, quero agradecer aos melhores companheiros do mundo, que compram as melhores e piores brincadeiras que proponho. Amo vocês!

Ps:

Darlaaaaaaam,
Mateus tan tan taran tan,
Darlaaaaaaam,

Mateus tan tan taran tan 









Nenhum comentário:

Postar um comentário