domingo, 5 de agosto de 2018

Tião Longe do Chão, 1º andar HUT, 01/08/2018

 "Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?"

Olá amigos. Tião voltou! Mais uma vez, eu estava acompanhando dos melhores companheiros do mundo: Beto Caroteno, Rute Tutti-frutti e a Gigi Abacaxi! E dessa vez vim relatar nossa experiência naquela noite de quarta.


Para começar, gostaria de dizer que aquela noite foi linda e super especial! Não podia imaginar que em apenas duas noites conseguiria mudar tanto minha visão acerca do mundo e me transformar em alguém que tenho orgulho de estar me tornando.
O primeiro quarto onde entramos nos lembrava mais a Floresta Amazônica, encontramos vários animais por lá, alguns deles presos nas roupas e cobertas das pessoas. Nesse quarto também encontramos uma jovem que estava com um roupa cheia de pérolas, depois de uma pequena conversa, descobrimos que ela era uma sereia! Mudando de quarto, conhecemos a senhora Gorete, que estava lá cuidando de sua mãe. Ela brincou muito conosco no começo, mas depois começou a relatar um pouco da sua história e como sua vida havia mudado depois de um triste incidente de dias atrás. O clima logo mudou, a energia baixou um pouquinho, mas no fim recebemos palavras e abraços de Gorete, que colocaram nossa energia lá no alto.
Enquanto saiamos do quarto, chegando no corredor, avistamos um senhor super formal nos observando. Decidimos ir até lá, conversamos com ele e pedimos para que ele nos adotasse, mas, infelizmente, ele já tem muitos filhos! Antes dele voltar até seu quarto, nos disse que havia um famoso em um daqueles setores do grande hotel HUT. Achamos o quarto e ele tinha 2 portas. Segurança especial para um quarto VIP. Quando entramos lá, tivemos logo uma surpresa: era o HULK! Nossa energia cresceu de uma forma incrível! A felicidade que aquele garoto nos proporcionou não pode ser explicada. Ele nos mostrou algumas técnicas de luta, além de falar como foi parar ali. Em uma pequena briga com seu irmão Homem Aranha, acabou quebrando a perna, mas seu irmão usou a teia e fez uma bota super estilosa para ele!


Infelizmente, nosso trem estava passando e precisávamos partir. Contudo, até agora o calor continua em nossos corações, nos dando milhões de motivos para seguirmos em frente e nos mostrando um lado muito lindo do mundo e de nos mesmos! Uma felicidade que tento compartilhar com cada um, uma explosão de amor que me diz que estou fazendo o que deveria!


Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário