Depois de uma prova, a única coisa que eu sentia era o desejo enorme de atuar. Meu grupo e eu nos preparamos, subimos a energia e entramos em ação. Logo no corredor encontramos um grupo de três pessoas. Conversas foram e vieram até que uma mulher nos chamou para ir até o quarto onde estava a mãe, pessoa que ela acompanhava. Ela nos contou que a mãe estava com medo que os médicos a entubassem porque viu uma cena dessas com a companheira de quarto, e por isso ela estava encostada do outro lado da cama. Preocupados com o conforto dela, começamos a tentar convencê-la de que isso não ia acontecer para que ela voltasse ao lado correto da cama. Se deu certo, não sabemos. Ainda assim, quando saímos, ela continuou lá no seu cantinho.
Passamos para o próximo quarto. Ah!, esse quarto foi marcante!!! Assim que chegamos na porta, uma moça que estava deitada na cadeira começou a se esconder com o cobertor. Não deu outra! O jogo nesse quarto foi de se esconder. Haha. Cada um usava de seus artifícios, até a roupa era usada. A pessoa que a moça acompanhava era a melhor em se esconder, nem na cama estava (um segredo entre a gente: na verdade a pessoa tinha saído para um procedimento cirúrgico). No quarto também conhecemos o Leonardo, que achávamos ser cantor. Como ele não quis cantar para a gente, fomos atrás de alguém pra acompanhá-lo.
Outro momento marcante foi quando entramos num quarto em que estavam quatro homens. Detalhe que três deles se chamavam Francisco: Francisco 1, Francisco 2 e Francisco 3 (na ordem do mais velho ao mais novo). O Francisco 2 até cantou uma música pra gente! O show foi incrível, com direito a autógrafos inclusive. Assim, também, encontramos uma dupla pro Leonardo.
Em um dos últimos quartos, encontramos uma mulher que havia lúpus. Ela, que usava brincos com borboletas, nos contou que as pessoas lúpicas são representadas como borboletas e lobos, pela sua delicadeza e por serem fortes respectivamente. Ela ficou encantada com os detalhes de borboletas nas roupas do Oze Metamorfose e da Lala Lacinho.
No último quarto (que quase não entrávamos) conhecemos algumas mulheres. Uma delas não se deixou levar ao que trazíamos, o que acabou deixando a energia um pouco baixa ali. Mas antes de sairmos, tivemos a oportunidade de entrar numa chamada de vídeo de uma mulher que falava com uma criança. Foi super divertido!
Antes de pegarmos o caminho de volta, fomos lá para o quarto onde brincamos de se esconder. Contamos ao Leonardo que encontramos uma dupla para os shows com ele: o Francisco 2. E voltamos a nos se esconder, claro!
Esse foi outro dia incrível de atuação! A vontade de ir para a próxima atuação permanece. Tá sendo uma felicidade tão grande trazer alegria às pessoas no hospital. A gente fica feliz fazendo os outros felizes. ♡
Duvido vocês encontrarem a gente na foto.
P.S.: estamos escondidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário