segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Frederico dos Ombritos, HUT 2º andar, 02/08/2018

Que atuação tão maravilhooooosa, diário! 😍😍😍😍😍
Tava um pouco nervoso, no início, porque dessa vez o João Arraia não pôde estar conosco, então fiquei com a responsabilidade de único velhinho pra atuar com Silvestre Estálonge e Tutu Florazul, mas foi uma experiência incrível! Desde quando começamos a nos arrumar para subir a energia e subi as escadas correndo com o nariz da Tutu que tinha acabado de chegar da emergência.
E subimos a energia!
E a partir daí eu estava nos 220 (respiração super ofegante por ter subido as escadas correndo kkkkk) e foi TOP, velho! Fiquei extasiado de alegria por ver a enorme evolução dos meus companheiros de atuação que, juntos, rimos em toda a atuação (Dona Valdete, sua filha, Dona Rosana, sua filha e a vontade das quatro de morarem em São Paulo; Dona Edileuza que era super simpática, mas negava isso; Seu Popó e o amigo dele que dançavam forró no quarto e disseram que iriam pro Sfrega em Senhor do Bonfim - BA hahaha) e fizemos muitas pessoas rirem também.
O momento mais marcante pra mim foi de ver uma mulher que estava a 60 dias no hospital e receber alta para poder ir pra casa após a cirurgia na cabeça que ela fez. Que gratidão e felicidade de ver isso :') Que força e alegria aquela mulher teve 💓
Enfim, já quero a próxima atuação! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário