quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Cocota Ricota, 1° andar HUT, 23/08/2018

Esse dia foi um desafio... ''como será atuar sem a Juju que guia a gente?'', ''tão nervosas?''... E, assim que subimos nossa energia e fomos para o corredor, decidimos começar pelo lado oposto, e meu deus, ganhamos o dia... O José e sua esposa estavam super abertos para nos receber, e aquela risada dele tirou toda a preocupação e o medo que estava em mim; José tinha o sorriso mais lindo do mundo, e apesar de estar bem debilitado ali, estava rindo de tudo, aquele peidão (palavras da mulher dele!!). E sabe quem estava lá também?! a mulher super maluqinha das fotos- Elenita (Anita para os próximos), assim que nos viu já disse: ''MINHAS PALHACINHAS''- claro, tiramos fotos, e o que mais me alegrou foi o filho dela que estava acordado!! Que felicidade foi ver ele, até marcamos de casar, eu, Maria, Tina e ele... a Anita providenciou tudinho. 
 Se tem uma coisa que eu quero manter em mim, são esses momentos, eu amo essas pessoas, eu amo quando posso ver que ajudamos em algo, quando realmente contam com a gente para trazer mais paz pra um ambiente tão frio que é o hospital. Mais uma vez: obrigada UPI por fazer parte da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário