domingo, 12 de agosto de 2018

Cacá Chiada, 2º andar HUT, 06/08/2018

Ah, as segundas-feiras... Os recomeços, e mais uma oportunidade de aprender e me renovar, me energizar para mais uma semana. A UPI me dá todas as segundas a oportunidade de crescer e aprender, de ser uma metaformose boa. Sou uma lagartinha em processo. As orações... Os pensamentos, as vibrações, o Divino, o humano. Pedimos para uma acompanhante nos ensinar a rezar, e ela disse ''eu rezo em silêncio'', então rezamos em silêncio junto com ela. Naqueles leitos, os sorrisos são orações, os abraços são orações... Sabe aquela música do Gilberto Gil que diz como falar com Deus?
Se eu quiser falar com Deus 
Tenho que ficar a sós 
Tenho que apagar a luz 
Tenho que calar a voz 
Tenho que encontrar a paz...
Se eu quiser falar com Deus 
Tenho que me aventurar 
Tenho que subir aos céus 
Sem cordas pra segurar...
 Há muitas maneiras de falar com Deus, uma delas, pra mim é ir até o HUT nas segundas. Como eu amo essa conexão! Mais uma vez, gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário