domingo, 5 de agosto de 2018

Kelly Star, 2º Andar HUT, 30/07/2018

Oiiin diário

A gnt vive e tem novas experiências a cada atuação, mas dessa vez foi muito diferente. Dessa vez Kelly estava presente, mas não se fazia presente.




Infelizmente por motivos de um resfriado com muita tosse horríveeeel não pude acompanhar meus melhores companheiros do mundo atuando, porém, ainda assim eu fui. Tá aí essa foto no momento em que meus companheiros entraram no primeiro quarto e eu quis muuito poder ter entrado junto (não dá pra ver mas estou fazendo bico de triste haha). 




Subi a energia junto dos meus melhores do mundo Gina Cafeína, Cacá Chiada e Galego Suvinil, saí daquele banheiro logo atrás deles prontissíma e presente para atuar, até encontrarmos a primeira pessoa e eu perceber que Kelly só estava aqui, dentro de mim, aquele senhor não a via, mas mesmo assim me abraçou junto do bolo com meus melhores haha. Foi ali que percebi que talvez não seria tão fácil só observar. Deixei meus companheiros a frente e fui os seguindo logo atrás com uma certa distância. Que coisa mais linda e gratificante foi poder vê-los se jogar no branco vazio, poder ver as pessoas sendo tocadas de maneiras diferentes pela nossa presença. Uma senhora muito simpática fez questão de gritar para chamar a atenção deles "palhaçinhooss" e rapidamente eles foram até ela. Foi incrível ver e ouvir jogos serem construídos do nada, perceber de longe a reação das pessoas quando saímos dos quartos, como sim, nossa presença gera mudança. Em alguns mais, em outros menos, todos são tocados de maneiras diferentes e é mágico e muito gratificante poder perceber isso. Lembro-me bem dos encontros nos corredores, onde ao continuarem andando, a pessoa com quem eles tinha acabado de interagir olhava para mim, que estava logo atrás, e com um sorriso ainda no rosto fazia uma expressão meio que sem jeito que eu entendia como "ai esses palhaços kkk" eu sorria de volta como quem respondia "engraçados né" e a gente continuava andando com aquele sorriso bobo. Não esqueço também da mulher da borboleta no pé e sua amiga, que tiraram fotos dos palhaçinhos e depois que eles mudaram de leito elas foram olhar as fotos e continuaram caindo na gargalhada, foi muito lindo de ser ver. Sem palavras para descrever o quanto amo o que fazemos, o quanto pude notar olhando "de fora" que PRECISAMOS e PRECISAM que a gente continue fazendo o que fazemos. Sentindo, fazer sentir, tocar e sermos tocados! Que nunca nos falte energia para continuar.

Outra gratidão foi perceber o salto que minhas novinhas deram de uma atuação para outra, o quanto a cada atuação elas são mais elas, mais disponíveis, mais maravilhosas. É lindo ver o crescimento de vocês. Muito orgulho de monitora sim haha s2. 

Apesar de a todo momento querer estar junto nos jogos, nos encontros... foi ótimo atuar como observadora e constatar que realmente pequenos gestos fazem diferença. Eu cresci muito com essa nova experiência, mas estou muito ansiosa para nossas próximas aventuras e só pra não perder o costume...:
EU AMO A UPIIIIIIIII





Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário