segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vivi Ajante, Dom Malan, 03/08/18




           Aqui estou eu mais uma vez tentando passar um pouquinho do que vivi e senti na atuação dessa semana. Pra começar, tenho que dizer que manter minha energia alta foi um desafio. Mas eu agradeço aos meus lindos (Julie, Nana e Gepeto) por serem tão pacientes comigo. 
          Bem, vivo os momentos de forma bem sinestésica e não poderia ser diferente durante a minha atuação. Pra cada criança, eu vejo uma cor diferente. E elas podem até ser parecidas, mas nunca iguais. E naquele dia onde eu me sentia meio em tons de sépia, as cores delas trouxeram um dégradé suave multicolorido. Como um arco íris que vai desaparecendo gradualmente no horizonte...


Ps: Muito bravos porque ainda não encontramos uma limusine azul.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário