domingo, 19 de agosto de 2018

Tutu Florazul, 10/08/2018, 2o andar HU

Nesse diário a sensação que eu tenho é de que estou pelada: esquecemos de tirar foto e agora não tenho pra postar aqui! :'(((((((((((( O dia foi de atraso e de saudade do meu migo do <3 a="" alegria="" alma.="" atua="" atuar="" bem="" coisas="" com="" como="" da="" dar="" de="" dia="" dos="" durante="" e="" em="" foi="" frederico="" gente.="" leva="" maior="" manuten="" momentos="" n="" nbsp="" o...="" o="" ombritos="" os="" p="" pela="" pelas="" perfei="" peso="" pode="" pr="" precisando="" primeira="" qualquer="" que="" renova="" risos="" seja="" sempre="" sensa="" sorrisos="" tava="" tica="" timo="" tirar="" todos="" trope="" um="" vez="" vida="" vistas="" volta="" vontade="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário