domingo, 19 de agosto de 2018

Julie Tule, 16/08/2018, Dom Malan

Sabendo que cada atuação é um mundo diferente e totalmente imprevisível, partimos para a atuação no Dom Malan. Dessa vez estavam comigo, Nana e Kely ★.
Duas lindas que brilharam e me ensinaram a brilhar nessa sexta.
Nos quartos,tinha muita gente dormindo, por que era pós almoço, nada melhor que uma sonequinha né? Encontramos pessoas que ja são chegadas nossas e conhecemos outras como a yasmim.
Pense numa menina debochada???Não leva desaforo não pra casa... engraçada e costureira ainda por cima, brinqueee!!! Disse que amou minha saia e queria pra ela, agora repare bem se eu ia dar minha saia que veio lá de Paris encomendada sob medida pra ela hahahahahaha 
Olha como a gente tava linda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário