sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Bruna BLUE, 2° andar HU, 23/08/18

E aí, galera? Turu bom?

Há quem acredite em Deus ou energias ou qualquer outra coisa que faz você melhor. Bem, eu acredito em tudo que me faz bem e cada atuação eu venho me convencendo disso sabe?

Pois na minha última atuação eu estava com a energia baixa, desmotivada e isso afeta as pessoas ao meu redor. Mas essa semana foi diferente, eu tava tão bem comigo mesma e coincidiu de meu grupo também estar.

Resultado, a atuação dessa semana foi incrível porque nossas energias e vibrações estavam em sintonia e aí, estávamos rindo a toa.

Acredito que cada dia que passa, eu vou entendendo um pouquinho mais do que é ser palhaço e descobri que é fazer dos momentos ruins, fases. E dos momentos bons, lembranças.

That's all, folks. Beijos da Blue. 💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário