domingo, 16 de junho de 2019

Kelly Star, 1º Andar HUT, 13/06/2019

Oiin diárioo, quanto tempo, eu já estava com saudades 


Chega aqui, deixa eu te apresentar minhas melhores companheiras do mundo 
Jade Neira e Tereza Rabeta


Sabe o que eu mais gosto em tudo isso? É que não importa o tanto de vezes que eu já fui lá no HU e o tanto de vezes que eu já atuei, a experiência sempre vai ser nova e única. Essa foi a primeira vez que fui lá a noite e a primeira vez que minhas companheiras estavam atuando lá.
Não é preciso olhos para enxergar
o importante é sentir a presença.
a senhora nos enxergou com seu toque
"lindas"
e eu a enxerguei com minha alma
linda
o quarto das mulheres mais lindas.

A situação de Rose incomodou-me mais que o normal,
não podia não fazer nada.
com minhas companheiras, fomos até as enfermeiras
Daiane, muito prestativa, fez questão de nos explicar prontamente.
entendemos a situação
e envio aqui minhas orações e positiviade para
Rose.



Nenhum comentário:

Postar um comentário