sexta-feira, 7 de junho de 2019

Jade Neira, Abraços Grátis, 26/05/2019




Foi com muita alegria e emoção que vi Jade Neira nascer em mim, sendo nomeada pelas águas do Batismo da arte, da espontaneidade e da cor. E um dia depois, foi viver sua primeira aparição, apresentação em público. As pessoas iam conhecendo um pouco de Jade, do seu olhar, do seu abraço e eu também! Que coisa linda é se descobrir, se reiventar e ao mesmo tempo se conhecer... não é um trabalho fácil, de certeza, mas é o que dá magia e sentido a vida. Nesse dia do abraço, me senti dando as primeiras passadas, junto com a chegada do trem. Me vi balbuciando as primeiras palavras quando buscava uma forma de me aproximar das pessoas. Me senti redescobrindo o poder do abraço, esse encantamento de trazer o outro pra perto do seu mundo, como se dissesse: "Vem cá, você não tá só.''


       
            Claro que tudo foi mais especial porque tive companheiros incríveis desvendando esse universo do clown comigo. Senti que era como se tivéssemos nos jogando de mãos dadas no vazio, ninguém solta a mão de ninguém hehe Como diz uma canção: "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade..." A palavra é gratidão!! E que se multipliquem os abraços 💙
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário