domingo, 23 de junho de 2019

Hannah Banana, 3º andar HUT, 19/06/2019





Que passeio incrível!!!!!! Dessa vez com meus mais novos e lindos e melhores companheiros do mundo: Joca Paranoca, Pipoca Bolota e Tamara. Eles foram maravilhosos e sem eles o passeio não teria sido como foi. Teve de tudo um pouco: muuuita dança, muuuita piada, sorriso, risada alta, olhos lacrimejantes, abraço e saudade de quem já ia embora. 
Diferentemente do que eu sempre digo (que sou feliz pela oportunidade de fazer algo), hoje quero dizer que sou muito grata pela oportunidade que eles têm de fazer algo por mim, também. Tudo isso me faz refletir, sentir, ouvir e aprender, me diverte, me desperta e... me transforma. 
Meu mais sincero obrigada a cada pessoinha que eu pude interagir nesse dia e em todos os outros. O aprendizado continua... 

Um xero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário