segunda-feira, 17 de junho de 2019

Gina Cafeína, 2º andar HUT, 11/06/19

Aquele em que Gina apresentou o HU pras novinhas

QUE SAUDADE que eu tava de passear por aqueles corredores!
E dessa vez a responsabilidade bateu mais na porta: duas novinhas estavam atuando comigo pela primeira vez em casa, Rolinda Florinda e Juju Bubaloo! Tava me tremendo como se EU fosse a novinha hahaha
De cara, recebemos um não. Nunca tinha passado por isso, mas estávamos com a energia tão alta que conseguimos passar por isso de uma forma super tranquila, dando de cara logo em seguida com a XUXA aaaaaaaa. Xuxa prometeu uns queijos lá da terra dela, dizendo que o marido dela ia trazer de certeza quando viesse de lá. Até hoje a gente ta esperando o queijo, vocês acreditam?
Depois encontramos a senhora do nariz mais lindo do mundo, encontramos meu irmão perdido, fizemos um amigo novo chamado José, CONHECEMOS A CARLA PEREZ HAHAHA (épico)
Eu nunca me diverti TANTO num passeio pelos corredores do HU.
Agradeço às melhores companheiras do mundo, porque sem elas, nada disso seria real. Vocês foram SHOW! <3 p="">

Aqui uma fotinha desse quarteto maravilhoso 
(Sim, Célia Groselha está bem aí, só não vê quem não quer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário