Sexta a tarde e lá vamos nós para o segundo andar com os melhores companheiros do mundo. Saímos em busca de novas histórias e aventuras e por incrível que pareça achamos um parente da Nana Cancan, olha que coincidência, nem ela mesmo sabia e por não saber pensou que poderia ter mais parentes em outros lugares e então fomos em buscas desses parentes. Andamos e andamos e nada, nada de nenhum parente mas vimos um jovem muito entretido mexendo no seu celular e isso nos chamou bastante atenção mas seguimos viagem.
De repente não estávamos mais buscando parentes e sim nos amostrando, porque caso você não saiba somos modelos famosos (você deve já ter nos vistos na tv, certeza), e então em meio ao nosso desfile naquele imenso corredor, achamos uma parceira de profissão, modelo famosa que nem a gente, só sucesso viu. E como em um piscar de olhos começamos a procurar o signo das pessoas e descobrimos que em um lugar só tinham 5 leoninos, muito leonino para um lugar só, imagina ai como foi isso, pois é.
Continuamos nossa caminhada e vimos novamente o jovem mexendo no celular, achamos um absurdo pois desde cedo que estava mexendo no aparelho, fomos conversar e dizer para parar de mexer no celular um pouquinho. Conversamos e recebemos uma bela história, muito enriquecedora, esse jovem muito me ensinou hoje.
Me ensinou a encarar as coisas com uma leveza e que a vida tem que ser vivida e mesmo com as adversidades é sempre bom rir e a mãe dele me ensinou a ter fé e que as coisas sempre dão certo no final.
Como sempre, hoje foi uma aventura completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário