quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pipoca Bolota, HUT 3° andar, 26/06/19

Hoje ouvi algo que deu significado a tudo que nós sempre fazemos.
Dona E., a minha vovó - uma das né? -  isso porque hoje eu ganhei uma mãe, uma tia e duas vovós (''choices'') - nos disse: "não parem com isso, algumas pessoas as vezes só precisam de um sorriso; um sorriso e um abraço são mais importantes que dinheiro, da vida a gente não leva nada". Eu já tinha pensado nisso algumas vezes, mas nunca tinha ouvido isso por alguém tão importante como vovó E. e ainda por algo que eu estava proporcionando a ela.
Isso já significava muita coisa!
Foi a primeira vez que tive que me segurar para não chorar de verdade e admito que estou escrevendo isso aqui com os olhinhos cheios de gotinhas de não sei o quê...
Quando eu crescer e for adulto (porque eu ainda tenho só 8 aninhos e sou um bebê para a minha vovó, ela disse isso) eu quero ser assim: igual a ela.
Eu quero poder ter que precisar subir numa cadeira só para pôr um varal ou subir no telhado só para pegar a bola de assopro que me deram com tanto carinho.
Eu quero ter 35 (ou 80) anos apenas para desempenhar a função de ser feliz com o que a vida me proporcionou, com os meus 'bebês' e 'anjos' que cuidam de mim.
Inclusive, alguém também já te contou que você tem um anjo? Que cuida de você todos os dias... se não te falaram isso ainda, saiba que seu anjinho está aí do seu lado, cuidando de você com muito carinho e amor.
Eu decidi que ainda vamos (eu, cocota ricota e tamara que caia) juntos para a ilha de assunção - fomos C.O.N.V.I.D.A.D.O.S 'dá licença' . nossa outra vovó nos chamou, lá tem uma água geladíssima então todo mundo tem que tomar banho de casaco. 
Água de pote é importantíssima pois deixa você maravilhosx, com pele de pêssego e cabelo hidratado.
Eu preciso comprar urgente um anel de 100 mil reais, um anel de 50 centavos mil reais, um par de brinco de 5 mil reais e um casaco meu amoooooorrr de pele de canguru comprado em caruaru (aquela cidade da Austrália) de 22 mil reais ( um luxo ) minha tia que tem ele e tem também uma pulseira VIP roxa para uma festa que vai ter open bar e open food de grátis (amo).

Eu fiquei muito feliz e muito triste por algumas pessoas de lá: 
feliz porque elas não estavam mais lá e já estavam em suas casinhas, na carnaíba, em abrigos e outra pessoinha que eu tenho certeza que estava brincando com seu super herói preferido que inclusive é meu amigo do coração, o super homem. 
E triste pelo mesmo motivo :( 
Só que Pipoca ter passado pela vida de cada um deles já era muito mágico...
Mas eu preciso arranjar uma tesoura a-g-o-r-a pra cortar o cobertor mais lindo que já vi e dividir para eu, cocota, tamara e Dona R. era muito grande para e ela e ela fez questão de nos presentear com uma parte dele, apesar de que cocota era tão imitona que achava que o maior pedaço seria dela (ata), eu vou buscar a tesoura agora mas eu prometo que já já volto para a gente dividir isso e outras coisas também se você quiser....... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário