quinta-feira, 13 de junho de 2019

Pipoca Bolota, HUT 3° Andar, 12/06/2019

Era dia dos namorados. O clima romântico se difundia no clima junino. Soubemos muitas coisas sobre o que aconteceria naquele dia. Disseram que estava rolando uma festa. Havia sanfoneiro, rainhas do milho, rainhas independentes, rainhas do mungunzá com amendoim. Algumas não gostavam de amendoim, mas morriam de amores por Pipoca.
Ora Ora, se não era a chance d'eu me casar, eu não sei que chance era. Tudo conspirava a favor: dia dos namorados, clima junino e Pipoca (s). Não perdi tempo, corri atrás de um padre - p r e c i s á v a m o s - eu iria me casar naquele mesmo dia.
Peguei a receita de muitas coisas... como ser tão maravilhoso e independente com algumas rainhas, como seguir os passos para o sucesso com outras, como dançar melhor ( e sobretudo fazer com que apenas uma música consiga ser repertório para uma festa inteira, sendo tocada durante toda a diversão sem cansar ninguém). Fizemos uma quadrilha: eu, Cocota Ricota, Joca Paranoca e Tamara Que Caia. Dançamos muito. Saímos até nas telinhas de alguns celulares.

Muito além disso, havia um pequeno super herói por lá também, o próprio super homem que tinha me contado sobre ele. Diante disso tudo, corremos por que o trem já estava quase saindo, já estávamos ouvindo-o tão perto...

Mas para que isso não seja um adeus, aí vai uma super receita para ser muito maravilhosx:
Ingredientes:
"Acorde às 5h da manhã para caminhar, coma 3 bananas da prata para não sair com a barriguinha seca. Quando chegar, tome 3 xícaras de café com leite e depois tome um café forte! Tenha fé, nunca deixe te dizerem o que fazer e seja independente!"
Já quanto ao
Modo de Preparo:
Use muitas porções de amor e afeto em tudo que se dispõe a fazer, passe tudo no liquidificador...e a medida em que tudo se mistura: coloque uma super pitada de carinho... que dizer, pode colocar o pote todo!
Pronto, agora sirva para todos, com certeza vai render o suficiente para que todos experimentem um pouquinho. 
Eu já fiz a minha! E você? Tá esperando o que pra fazer a sua também? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário