quinta-feira, 13 de junho de 2019

Tião Longe do Chão, Abraço Grátis, 26/05/2019

"Amaria te dizer por todas as palavras, mas todas as palavras não dizem, confundem"


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Faz um bom tempo que eu não venho aqui, e faz um bom tempo que eu deveria ter escrito isso aqui também. Enfim, hoje vou contar hoje um pouco sobre minha aventura do dia 26, que foi um tanto quanto restauradora, trazendo memórias e sentimentos guardados no fundo do meu coração.
Dois semestres atrás, eu estava nascendo, foi a primeira vez que Tião saiu do mundo e se comunicou com as pessoas, no dia 08/07/2018. Eu ainda era tão pequeno que nem conseguia falar direito, alguns vão dizer que era vergonha, MAS É PORQUE EU ERA PEQUENO SIM! Além de toda a timidez, Tião também tinha pouco conhecimento de mundo, não sabia como reconhecer, como perceber, como compreender tudo aquilo que estava a volta dele.
Só que o tempo passou, e isso fez com que Tião crescesse um pouquinho, ele aprendeu a falar, ele aprendeu a aprender, aprendeu a se jogar e continuará para sempre buscando aprender ainda mais. Sei que ainda tenho um longo caminho e que buscarei ao máximo aproveita-lo, pois as alegrias, memórias e aprendizados que ele vem me proporcionando são inexplicáveis.
Voltando a minha aventura, nesse dia tão especial, eu tinha uma missão: apresentar meus irmãos caçulas a comunidade da feira. E lá estávamos nós, pronto para qualquer coisa. Seguimos e seguimos, entre conversas e abraços, tudo foi ficando mais claro, tudo foi fazendo sentidos. Meus companheiros do meu lado e eu do lado deles, ninguém estava sozinho, nunca ficaremos sozinhos, pois temos uns aos outros.


Aquela manhã foi tão cheia de emoção que não é fácil tentar explicar isso aqui.Quem estava lá sabe, quem estava lá sentiu. Sentiu a energia que se expandia, encontrou os olhares que buscava e os abraços que precisava. Aquela aventura foi única, como qualquer outra da minha vida. Me orgulho tanto do que tenho me tornado e fico feliz em saber que é apenas o começo.


"Quem me perceber, que antes possa me reconhecer"

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário