sábado, 15 de junho de 2019

Hannah Banana, 3º andar HUT, 14/06/2019

Ahhhh como foi bom voltar ao andar que tudo começou! Até lembrei e senti muitas saudades dos meus primeiros e melhores companheiros do mundo (saudadessss Edu Gramado, Vine Vinho e Tulipa Lii s2). O andar que comecei a aprender mais sobre uma das coisas mais importantes da vida e que faculdade não me ensina: cuidar. E, agora, o andar que eu pude passar um pouquinho do meu aprendizado aos novinhos e, também, aprender com eles. 

Eu estava morreeeeeendo de saudades desses passeios, saudades dessas conversas, saudades da Hannah Banana. Saudades de poder chegar naquele andar e contar histórias, ouvir histórias e nem ver o tempo passar. E esse passeio me lembrou que adoro ver risadinha de canto de boca, parar pra ouvir receitas de comidas (era de peixe e pirão, hmmm) e histórias de cidades distantes. 

Sou muito grata por poder viver momentos tão especiais e espero guardá-los pra sempre. Mais uma vez: “cuidar do outro é cuidar de mim, cuidar de mim é cuidar do outro”

Um xero ❥

Acho que eu estava nascendo do ombro dele. Meus titios já amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário