segunda-feira, 24 de junho de 2019

Nina Junina, HUT, 17/06/19


 “Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fosse música...”

Querido diário,
Essa foi mais uma segunda-feira rica de aventuras e aprendizado. Fomos cantores, conversamos com realezas, passamos do SÃO JOÃO para o NATAL em apenas um passo, reencontramos amigos e conhecemos pessoas novas, colhemos e brotamos sorrisos. Deixe-me contar como tudo aconteceu...
Eu e meus melhores companheiros do mundo: Márcia Texto, Pedro Cuentro e Loki Pop Rock, logo no início do nosso passeio encontramos uma rainha muito especial que compartilhava o domínio de uma entrada mágica com uma outra realeza. Conversamos um pouco, era muito simpática e nos falou um pouco sobre a vila em que iriamos visitar, mas ela teve que partir logo.

Logo em seguida tivemos uma grande surpresa, encontramos o J., um amigo antigo meu e de Pedro Cuentro. Ahh, que alegria em revê-lo. Ele que já tinha sido nosso companheiro de cantoria, agora estava com uma guitarra nova, um desing totalmente inédito. Será que ele terá uma outra novidade para nosso próximo reencontro?

Tivemos que nós despedir do J. porque tínhamos um encontro marcado na casa 000, onde uma grande emoção nos esperava. Chegamos em um momento que parecia já estar nos aguardando. Fui uma combinação perfeita entre a alegria e carinho. Ensinamos até onde era BLU BLU – o planeta de onde eu e meus melhores companheiros viemos - para que aqueles que nos acolheram também pudessem nos visitar.
Ahhh, ainda fomos a procura de professores de assobio, poucos se arriscaram, mas tinha uma metade da Maria e uma metade da Ane que até que tentou nos ensinar. Nessa casa, em um simples passo passávamos de junho para dezembro e deu até para a gente dar uma voltinha em maio para cantar os parabéns de um novo amigo.  
Mas esse passeio todo terminou foi com chave de ouro. Nós que pensávamos em preencher outros de alegria é quem fomos preenchidos por eles. Reencontramos amigos- que nos surpreendiam chamando-nos pelo nome e cheios de alegria nos olhos por nos rever. Daí víamos o quanto tínhamos cativado uns aos outros. Nina já não significava a mesma coisa para Seu A.; Seu A., olhos das testas, o menino bonitão já não significavam a mesma coisa para Nina e, agora, os intervalos entre os reencontros se enchem de expectativa e ansiedade!


Nem precisa ficar curioso, querido diário , eu te conto tudinho depois! bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário