"Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez"
Chegou a hora! Vamos entre no trem! Nossa viagem é longa, mas é gratificante também!
Naquela noite de quinta, Tião chegou ao Grande Hotel HU acompanhado de seus novos melhores companheiros do mundo: o Clarck Porchet, a Lana Pijama e a Tita Patita. Nós estávamos preparados para um noite de grande diversão e foi isso que tivemos!
Logo ao entrar encontramos um homem próximo a varanda, ele estava observando o movimento lá fora, conversamos e logo depois entramos em um dos apartamentos próximo. Nesse quarto havia um homem procurando algo. Sem pensar duas vezes começamos a procurar também. Falaram que era dinheiro e aqui que procuramos mesmo, vai que ganhávamos uma recompensa, não é? Nesse quarto também encontramos uma moça com sua mãe e as convidamos para o São João lá em baixo, elas falaram que não podiam, não havia como sair. O engraçado é que a moça não parava de rir por conta do Clarck. Será que rolou um clima?
Saindo de lá, íamos entrar em outro quarto, porém ouvimos três homens falar próximo a varanda: "Tá chegando, tá chegando". Corremos e questionamos sobre o que estava chegando, segundo eles um pessoal estava trazendo um caldeirão de mungunzá e muitos cachorros-quente também. Falamos para eles não nos esquecerem e nos chamarem para ir lá comer também.
Naquela noite nós estávamos procurando por uma cantora para nossa festa de São João, e enfim encontramos. Logo no próximo quarto estava ela, a Ruth. Insistimos muito para ela ir conosco, mas, infelizmente, ela não podia, estava acompanhando seu primo. Pedimos então para ela ir, no mínimo, ao São João do Vale. Ela disse que vai, sem dúvidas.
No próximo quarto encontramos o Riquelme, um menino super fofo de apenas dois aninhos. Ele estava com sua fiel companheira, sua mãe. Ele amava pedir a ela para por uns vídeos no celular, entre cavalos e sua festa de aniversário, conhecemos um pouco sobre aquele menininho! Nesse quarto havia também outros três rapazes, um deles acusava o outro de não tomar banho, o que não tomava banho acusava o primeiro acusador de estar apaixonado por ele, já o terceiro comentava sobre toda aquela loucura e confirmava a versão do primeiro. Conversa ia e voltava, gargalhadas e gargalhadas. Quase achei que seriamos expulsos de lá. Felizmente, não fomos, contudo nosso horário já estava chegando, o trem fazia o seu caminho de volta e precisamos ir, voltar para casa e nos preparar para próxima aventura.
Espero ansioso para mais momentos como esses.
"Amor por onde for"
Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário