terça-feira, 25 de junho de 2019

Loki Pop Rock, HU, 2° andar, 17/06/2019



Hoje eu conheci, seu João, seu Ão, meia Maria, meia Ana, Seu Tom e Olhos Verdes.
Cantei música Evangélica, porque Marília Mendonça não podia.
"Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti o pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra te seguir
Entra na minha casa, entra na minha vida
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim" 
Fui corrigido, seu Antônio disse: "FAZ UM MILAGRE EM NÓS" 
Fomos explicar a Micael e sua amiga Jéssica, como chegar em BloBlo, terra dos Claw's, e descobrimos que ele mora logo a esquerda, um pouco perto e um pouco longe, marcamos um visita seguida de café.
O moço do Piloto azul pediu pra gente gravar um vídeo pra o filho dele, dizendo que ele ia ficar bem, pois bem, fizemos o vídeo.
Seu Antônio e seu filho, O Bonitão de Seu Antônio, pediram pra gente mandar um beijo pra sua filha.
Pedro Coentro, Nina Junina, Márcia Texto e eu, Loki Pop Rock enchemos o vídeo de bejocas.
E assim, terminou o nosso dia, um misto de sorrisos, emoções e vídeos no ZapZap.


Nenhum comentário:

Postar um comentário