domingo, 9 de junho de 2019

Rolinda Florinda, Abraço Grátis, 26/05/2019



E eu que sempre me dei bem com as palavras e rimas, fico sem saber como escrever, como colocar em palavras um sentimento chamado infinito. Queria tirar um pedacinho dele e anexar aqui, para quando em maus momentos, eu lembrar que já me senti infinita. O infinito é lindo!

Em meio a tantas barracas vi tanta gente, realmente vi, ouvi, toquei e percebi tanta gente de um modo que nunca antes havia acontecido. Foi incrível o modo como meus sentidos estavam aguçados, será que vai ser assim de novo? É incrível como um simples ato pode ser tão infinito, é incrível essa parada no caos para aproveitar um abraço, abraçar é incrível.


Tudo que desejo é que todo mundo algum dia na vida tenha o privilégio de se sentir como me senti... infinita. E que encontre dentro de si mesmo algo que traga leveza e paz interior, assim como eu encontrei Rolinda.

Senti o infinito brevemente, e a isso, imensa gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário