sexta-feira, 14 de junho de 2019

Clarck Porchet, 3° Andar HU, 13/06/2019.

Depois de alguns meses, de volta as minhas atuações e que saudade que eu estava de saber que mais um dia estaria ali com todas aquelas pessoas.
Dessa vez tinha a responsabilidade de ser monitor, mas isso de inicio me deixou com medo de não saber a forma "correta" de ensinar aos meus novinhos e melhores companheiros do mundo e com o tempo tudo foi fluindoo e deixando todos de uma forma bem a vontade e foi top demaiss. Aprendi que tudo na vida é aprendizado e mesmo que vc já atuou diversas vezes, cada dia é ÚNICO e cada dia tem sua marca e te deixa mais feliz e animado.

Conhecemos muitas pessoas animadíssima.. Camilaaa a nossa dançarina que estava com vergonha de dançar..
aaaa O André, o cara que tira onda com todo mundo kkk Já o moço que não toma banho ficou dizendo que era mentira e toda vez que falava alguma coisa se contradizia kkkk foi muitoo divertidoo.

e o Meu Amigo RIQUELMEEEEEE na batera estsva lá de novo depois de meses, fiquei um pouco abatido quando o vi mas a mãe dele disse q estava apenas tomando o remédio e ele estava otimo.. Dançava e ficava só vendo os vídeos de bois e cavalos.. Mesmo todo envergonhado ele gostava muito da gente.. FOIIII SHOWWWWWW !!!!

Obrigadoooooo meus Companheiros, Tita Patita, Tião Longe do Chão e Lana Pijamaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário