sábado, 22 de junho de 2019

Bette Fly, 2º andar HU, 14/06/2019

Antes tarde do que nunca, o diário de nossa primeira atuação:



Logo que chegamos, vimos dois homens conversando em frente à janela do corredor. Nos aproximamos e, ao perguntar o que olhavam ali, descobrimos que daquela vista do HU dá para ver até a torre Eiffel!

Partimos então para contar a novidade a outros, e logo encontramos um rapaz esperto, nos avisando que se podíamos ver a torre da França, estávamos perto dos estádios da Copa do Mundo Feminina. Conversamos dos jogos e apostamos placares, prometendo uma grande viagem para quem ganhasse o bolão, com direito a passaporte falso e tudo mais!

Na busca de mais apostas, encontramos em outro quarto os avós de Davi e Levi, que já fizeram planos de ganhar nosso bolão para lançar uma bicicleta-dupla para os netinhos gêmeos.

Depois, o businessman que acompanhava a mãe, entre uma ligação e outra, entrou no nosso jogo para dar o primeiro palpite contrário ao Brasil e, por último, fomos ao quarto que decidiu o destino de nossa viagem de comemoração: uma senhora prometeu nos guiar por uma praia de rochas de sal! 

Assim Bette Fly terminou seu dia cheia de alegria, pensando no agradecimento pelas "conversas que faziam o tempo passar e a mente ficar mais leve". Já estou ansiosa para viver mais um bucado de coisas legais com meus melhores companheiros do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário