sábado, 22 de junho de 2019

Rolinda Florinda, 2º andar HUT, 21/06/2019





 Queria começar dizendo que se durante minha semana eu fui ao subterrâneo, hoje eu escalei o Monte Everest. Foi um daqueles dias surpreendentes, onde tudo dá muito certo (Não na maquiagem, mas ainda tô trabalhando nisso).              
 Demos de cara com GRACINHA que era realmente uma graça! Dona de 3 chácaras, ofereceu uma para fazer um arriá gospel all inclusive. Saímos a convidar gente p/ o forró..... Pense numa lista! Tantos convidados, todos tão sorridentes, tão falantes, tão contentes!  Aaah Gracinha, se tu soubesses como esses teus olhos verdes, casaco rosa listrado e sorriso estonteante me marcaram, saberia que quem tem a agradecer sou eu e não tu.     
 SEU FRANCISCO, O CANTOR, mas que voz! E acima de tudo, quanta simpatia, oh Francisco que vai fazer 30 anos de casado e fala do cuidado que se deve ter com quem se ama, tu és luz!           
 Luíza que nomeou o filho William por causa "daquele cara do jornal", um tal William Bonner. A filha deu o nome Laiza em homenagem a si mesmo e o Everton homenagem ao jogador do corinthians, já nasceu corinthiano (que sorte hein?).   Tu és garra, Luíza, espero que dê tudo certo em Goiás.       
 E o Carinha da bexiga que queria tanto ir pro São João do Vale, mas se satisfez em caminhar conosco pelo corredor, espero que caminhe para mais longe no decorrer dos dias.         
 TOM TOM, O VERDUREIRO e sua esposa, A ILUSTRISSÍMA, irmã de Gracinha?! Certamente os mais animados do quarto, promovendo aquilo que chamamos de cuidado. Amigos de todos e donos de um carisma que nem sei, só sei que foi lindo de ver. Nesse quarto tão animado, todos interagiram, tantas selfies, chamadas de vídeo.... E uma chamadinha de canto: "Vem cá, tenho um negócio pra vc" E me tiram uma paçoca da gaveta! A paçoca mais gostosa do mundo, muito obrigada!        
E nessa caminhada, hoje tão cheia de sorrisos, encontramos BRAGA, O CHAVEIRO.... Aah, Braga, queria te adicionar na minha vida. Tu que és todo poliglota, entre o inglês, português e castelhano, falou muito bonito a língua do aconchego, tu és aconchego, meu querido. Tu és calmaria e acalmou meu coração. Sorriso lindo, olho de quem enxerga lá dentro e decifra a alma, queria que tu soubesses que tuas palavras tão guardadas dentro de mim e a chave do meu coração tu fizestes assim que entrei no quarto. Obrigada!
Muito obrigada, companheiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário