sábado, 29 de junho de 2019

Paty Sinha, 1° andar, HU, 29/06/2019

Sábado de manhã, finalmente conheci Davi e Kelly veio. Grupo completo!
Subimos a energia ao som de DESÇA DAÍ SEU CORNO, DESÇA DAÍ KK, tudo certo. No primeiro quarto já conhecemos Dona Dulce que faz um bolo maravilhoso, mas só pode comer ele acompanhado de um café sem coar, por lá estávamos bem famosos, tiramos selfie e tudo. Depois CRIS TI ANE ficou revoltada conosco porque íamos passando direto do seu quarto, lá conhecemos Samara que não gosta muito de fotos mas adora conversar. Passamos no quarto do Seu Antônio que tinha 15 anos por dentro, Dona Lurdes com 6 filhos e seu cabelo estiloso, alma de menina, ensinamos a ela que basta bater palma duas vezes que aparecemos na hora pra alegrar seu dia; E lá naquele mesmo quarto vivenciei uma das melhores sensações da minha vida e a maior satisfação de estar ali, de estar aqui nesse projeto, Dona Maria Gorete nos disse que oq fazíamos era maravilhoso, que ela se sentia extremamente feliz com a nossa presença e que nunca devíamos deixar aquilo pra trás, ela chorou e me fez chorar; Eu nunca fui tão grata na vida! Tá, respirei fundo e vamos pro próximo, Seu Cleido de Serra Talhada, retado que só, adora uma briga mas é mole pra muier segundo ele.
Essa foi a minha terceira atuação e eu só tenho mais certeza que me sinto completa e realizada, Paty está orgulhosa! Obrigada UPI, obrigada aos melhores companheiros do mundo!!! (Kelly, você é maravilhosa) ❣️

Nenhum comentário:

Postar um comentário