segunda-feira, 17 de junho de 2019

Loki Pop Rock, HU, 1° andar, 14 de junho de 2019

Três gotas, Daniel e os leões


Hoje fizemos de tudo. Teve papagaio bahiano, orações e louvor ao nosso Deus, citações bíblicas, teve Daniel e seus 3 leões.
Teve a emoção do primeiro riso do dia.
Debate sobre músicas, cantorias e Marília Mendonça com Zeze de Camargo e Luciano.
Teve uma mãe sem saber como iria correr atrás de seu filho, por não ter mais uma perna, teve a solução: "Joga a Moleta"
Teve dança de São João, teve quadrilha e oficina de assobio.
Teve a alegria de uma moça em voltar pra sua casa e fazer almoço, na rua do CAPIM.
Teve de tudo, inclusive muita alegria, sorriso e moções e corações apertados.
Me senti útil, pois fiz de um dia triste, uma alegria tremenda. Descobri até que sou o coro e o osso, modelo de pano, aprendi a dançar forró, arrocha e funk, fiz o quadradinho com uma mão de vídeo game.
Vi o vazio, e me joguei nele.
Me senti eu, me senti Loki Pop Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário