domingo, 30 de junho de 2019

Cocota Ricota, 26/06/2019, 3º andar HU



Se for preciso, eu pego um barco, eu remo
Por seis meses, como peixe pra te ver

Tão pra inventar um mar grande o bastante

Que me assuste, e que eu desista de você
Se for preciso, eu crio alguma máquina
Mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima
Viajo a toda força, e num instante de saudade e dor
Eu chego pra dizer que eu vim te ver


Eu estava vindo escrever meu diário e me veio essa música na cabeça.. parei pra escutá-la e de fato resume minhas idas ao planeta HU.. cada vez que tenho contato com um ser humaninho dali, meu coração se enche de tanta coisa boa, e nesse dia com meu grupinho tão especial eu não posso deixar de dizer novamente como eu amo esse projeto e seu significado na nossa formação e na vida de cada um que tá ali..

Cara, todas as pessoas estavam esperando nossa visita, tinham aqueles que queriam conversar assiduamente, tinham aqueles que só queriam ouvir nossas conversas, tinha até quem nos acompanhasse de longe.. de quarto e quarto, só pra sair um pouco do tédio do hospital e ir ficar feliz naquele tempo que tinham com a gente... 
Os enfermeiros estavam tão contentes com a nossa visita, teve até um que sempre ia nos dar um apoio moral e compartilhar umas brincadeiras com a gente e com os pacientes, obrigada seu lindo, participe sempre pra não esquecer que precisamos de um lado mais brincalhão e sentimental com os que estão tão vulneráveis.

 





Gente, ganhamos uma família todinha, era tanta avó querendo nos adotar, veio tias e até uma mamãe nós arranjamos, e já no final de semana vamos morar la na ilha assunção, e enquanto meus irmãos Tamara e Bolota vão tomar banho lá no lago, eu, mamãe e vovó vamos ficar conversando e cuidando de tudo pra que não falte nada pra ninguém. 

Ahhhh, e eu não podia deixar de falar de uma certa senhora.. ela já quase não entendia as coisas, mas assim que nos viu ela deu um sorrisão bem lindo e seus olhos brilharam de alegria... sabe o que ela mais queria? uma tesoura, só pra dividir o lençol dela cmg, com bolota e tamara... e espera aí dona mais linda do universo, nós vamos atrás e vamos trazer pra sra, e o maior pedaço é CLARO que vai ser o meu..





Eu sou muito grata a todas as pessoas que tiveram conosco, elas são únicas em meu coração... Obrigada as senhoras mais simpáticas e conversadeiras, obrigada moço que ficava me zoando, obrigada menino que disse ''i love you'' pra mim.. e pra quem não sabe, quer dizer morena em francês.. obrigada senhores dos lençois de florzinha... 
e não posso esquecer de agradecer aos meus companheiros de aventura.. vocês são sensacionais! 

Beijão no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário