segunda-feira, 10 de junho de 2019

Bumbum Tijaum - ABRAÇO GRÁTIS. 26/05/2019

ENERGIA.
 Energia tomou conta de meu corpo antes mesmo de sairmos para o destino.
Destino? feira da Areia branca.
ATENÇÃO! vamos subir as máscaras e subir a ENERGIA.
 Mais? será possível subir mais? SIM foi possível. E junto com meu nariz, subiu um arrepio em todas as partes do meu corpo, misto de ansiedade com alegria! Alegria essa estampada pelo meu rosto em todo o percurso e como ser diferente? IMPOSSÍVEL. 
Encontramos de cara uma menina mãe da mãe dela, com seus olhos brilhantes nos sorrio, seguimos mais um pouco e lá na frente fomos capazes de conhecer o feijão milagroso que fez a moça muda voltar a falar. Lógico que em uma feira mágica dessas não podiam faltar os legumes e verduras não veganos, essa feira é mágica pensava eu. 

A magia mais mágica de todas foi abraçar e shallow now uma jovenzinha nos seus 60 e poucos anos de vida, ela com seus olhos marejados não tinha ainda visto como mágica era aquela feira, então contei tudo que tinha visto por ali e ela foi feliz encontrar.
Ahhhhh  shinguilinguelinguelingue e eu me despedia dos meus primeiros companheiros queridos! Obrigada pelo caminho. Não me perdi na feira mágica e logo a frente encontrei o sabão de soda milagroso minha gente! Ele lavava sozinho as roupas bem sujas. E mais uma vez  ahhhhhhhhh shinguilinguilinguilingui e fui desobediente por uns minutos, estava sozinha investigando o que tinha mais de milagroso naquela feira, a Bumbum é muito danada! Voltei para o meu grupo inicial e fizemos muitos encontros, um deles foi da fábrica de bonecas, sim tinha uma fábrica de bonecas naquela feira mágica,ela nos deu seu cartãozinho. 

Por fim, fui convidada a embarcar no meu tremzinho da carreta furacão. Esperem os outros, alguns companheiros demoraram, perderam o trem e o trem teve que voltar para buscá-los, então nesse momento de espera brinquei muito com meus melhores companheiros do mundo! 


Quando todos chegaram podemos embarcar de volta, cheios de felicidade!
OBRIGADA melhores companheiros do mundo! Beijaumm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário